Um grande tour em motos pelo país

Um grande tour em motos que vai abrir a experiência a muitos aficionados destas peças. A Moto Guzzi, vai “viajar” por todo o país para dar a conhecer aos fãs os mais recentes modelos da marca. Com início a 23 de Junho, no Porto, a Moto Guzzi Experience passa de seguida por Évora, terminando em Lisboa

Joaquim Horta, um dos maiores impulsionadores da cultura motociclista em Portugal, associa-se à iniciativa. Promover a interação dos fãs com a personalidade forte e o verdadeiro espírito Moto Guzzi é o mote para o primeiro roadshow da marca de Mandello del Lario em Portugal.

A Moto Guzzi Experience tem início já no próximo fim de semana, no Porto, contando a inauguração da iniciativa com a presença de um dos maiores impulsionadores e amantes das duas rodas em Portugal: o actor Joaquim Horta.  “Moto Guzzi é uma marca lendária com um carisma, originalidade e autenticidade inigualáveis.  A tradição, qualidade e fiabilidade dos modelos da marca é inquestionável por isso não podia estar mais satisfeito pelo convite para colaborar nesta iniciativa” afirma Joaquim Horta.

Depois da presença no Porto (nos dias 23 e 24 de Junho) a Moto Guzzi Experience passa por Évora (7 e 8 de Julho), terminando em Lisboa, nos dias 14 e 15 de Julho. Sobre esta iniciativa, Miguel Vasconcelos, responsável pela Moto Guzzi em Portugal, refere “o nosso principal objetivo com esta ação é aproximar a marca do público português. Pretendemos dar a conhecer, não apenas as motos, mas todo o universo, estilo e irreverência Moto Guzzi”.

No âmbito da Moto Guzzi Experience vão estar disponíveis, para test ride os mais recentes modelos Moto Guzzi, nomeadamente, MGX-21, Califórnia, V7 e V9.