Santos populares fora do normal!

Santos populares fora do normal! Para os que procuram um arraial diferente com uma ponta de irreverência, existe um que vai ser a eleição. O Torel Palace e o Restaurante Cave 23 organizam um arraial num palacete abandonado perto do Campo Mártires da Pátria.
A entrada faz-se pela Rua Câmara Pestana, 37 e depois de se passar pelas salas de tectos decorados do palácio desagua-se num terraço onde estará a assar o porco no espeto. Daí desce-se para um jardim secreto com 300 metros quadrados onde haverá música ao vivo, DJ, bancas de bebidas e comidas e festa garantida com vista sobre Lisboa a partir das 17.00.
A entrada são 10€ consumíveis em senhas.
Marisco cozido ao momento, bolas de Berlim recheadas com rabo de boi (a assinatura do chefe Bernardo Agrela), sandes de porco no espeto com vários molhos, sardinhas escaladas e outras iguarias são algumas das surpresas desta noite.
O Cave 23 possui um ambiente é elegante e sofisticado mas muito acolhedor e descontraído. A cozinha é inspirada na gastronomia tradicional portuguesa com o toque de inovação que torna a refeição emocionante. Para jantar ou simplesmente para beber um cocktail ou descontrair ao final da tarde, o Cave 23 é o género de sítio que torna qualquer saída especial. Aberto ao público em novembro de 2015. Em junho de 2017 o chefe Bernardo Agrela assumiu o comando da cozinha.