Homens, o que usar na praia? Da sunga ao calção

Homens, o que usar na praia?

Sem dúvida que a moda para a praia teve uma evolução “natural” desde dos fatos de banho às riscas até aos nossos dias. Nos anos 70 nasce o swimwear masculino inspirado nos formato de desporto. Ousados e coloridos. Hoje em dia, temos para escolher desde o formato de sunga, vindo dos trópicos brasileiros, passando pelos tradicionais calções ou bermudas.

Já o material, levou muitas mudanças, já que a adaptação dos tecidos usados na alta competição que evitam atrito na água ou que secam mais rápido, evitando a acumulação de humidade, nas peças do quotidiano de verão do homem comum permitiu a evolução do swimwear.

De seguida apresentamos vários modelos em cores diversas e para todos os gostos, desde os mais minimalistas como a COS ou coloridos como a Tommy Hilfiger. Como conselho para a escolha do modelo, fica a sugestão: o reconhecimento das verdadeiras medidas do nosso corpo é o principio da elegância física. Não interessa o que imaginamos mas o que é; medir o nosso corpo ajuda-nos a esta lição de realidade. Dizer que isso não nos interessa é um statement pouco verdadeiro.

 

Tommy Hilfiger

 

Sloggi

Bershka

COS