Há 40 anos nas costas dos portugueses

 “Há 40 anos nas costas dos portugueses”, quem não se lembra deste mote quando se falava de mochilas de produção nacional. Agora, voltam com uma edição especial. Chama-se Gardunha MC e alia o revivalismo da mochila original com pormenores mais modernos e actuais.

Disponível em mais de uma dezena de cores / padrões, a Gardunha MC mantém o design da Clássica, mas inova ao nível dos detalhes: o logo da marca, Monte Campo é substituído por um símbolo bordado no tampo da mochila, as fitas são estampadas com o nome da marca, os fechos exteriores são vulcanizados (à prova de água) e possui uma bolsa no interior para o transporte de portátil.

Ao nível do conforto, a mochila de 22 litros também foi melhorada com a colocação de rede nas costas e alças, de modo a permitir uma melhor ventilação. Os tecidos utilizados (cordura 1000 DNE, nylon 1000 DNE, nylon ripstop 450 DNE e nylon forro) são totalmente impermeáveis e com repelência à água.

A Gardunha MC estará disponível em breve no site da Monte Campo www.montecampo.pt e noutros pontos de venda.

A Monte Campo nasceu no ano de 1978. Desde então tem-se dedicado à produção e comercialização de produtos ligados às actividades ao ar livre. Com sede em São João da Madeira, a Monte Campo fez sucesso nos anos 80 e 90 com a mochila Gardunha. As várias alterações sentidas no mercado nacional, levou a que a Monte Campo se focasse num segmento mais especializado como o alpinismo, montanhismo e campismo e ainda com artigos muito específicos para a área militar e para bombeiros / proteção civil.

O know how da Monte Campo permite-lhe desenvolver protótipos de acordo com as necessidades dos clientes. A marca possui um grande portfolio de artigos, no qual se incluem mochilas de aventura, técnicas e de lazer como a Gardunha Clássica. Agora, junta-se a Gardunha MC que marca a aposta da marca no segmento de lifestyle.