“Há 40 anos nas costas dos portugueses”, quem não se lembra deste mote quando se falava de mochilas de produção nacional. Agora, voltam com uma edição especial. Chama-se Gardunha MC e alia o revivalismo da mochila original com pormenores mais modernos e actuais.
Disponível em mais de uma dezena de cores / padrões, a Gardunha MC mantém o design da Clássica, mas inova ao nível dos detalhes: o logo da marca, Monte Campo é substituído por um símbolo bordado no tampo da mochila, as fitas são estampadas com o nome da marca, os fechos exteriores são vulcanizados (à prova de água) e possui uma bolsa no interior para o transporte de portátil.
Ao nível do conforto, a mochila de 22 litros também foi melhorada com a colocação de rede nas costas e alças, de modo a permitir uma melhor ventilação. Os tecidos utilizados (cordura 1000 DNE, nylon 1000 DNE, nylon ripstop 450 DNE e nylon forro) são totalmente impermeáveis e com repelência à água.
A Gardunha MC estará disponível em breve no site da Monte Campo www.montecampo.pt e noutros pontos de venda.
A Monte Campo nasceu no ano de 1978. Desde então tem-se dedicado à produção e comercialização de produtos ligados às actividades ao ar livre. Com sede em São João da Madeira, a Monte Campo fez sucesso nos anos 80 e 90 com a mochila Gardunha. As várias alterações sentidas no mercado nacional, levou a que a Monte Campo se focasse num segmento mais especializado como o alpinismo, montanhismo e campismo e ainda com artigos muito específicos para a área militar e para bombeiros / proteção civil.
O know how da Monte Campo permite-lhe desenvolver protótipos de acordo com as necessidades dos clientes. A marca possui um grande portfolio de artigos, no qual se incluem mochilas de aventura, técnicas e de lazer como a Gardunha Clássica. Agora, junta-se a Gardunha MC que marca a aposta da marca no segmento de lifestyle.
