As escolhas do público – Grooming Awards 2018

As escolhas do público foram conhecidas, ontem, num evento, no novo Ferroviário junto a Santa Apolónia. Os mais votados pelos leitores e seguidores do site receberam um troféu oferta da Costa Nova, uma champanheira e todos podemos saborear este momento de festa com um espumante das Caves da Montanha.

Não foi uma escolha fácil eleger os nomeados, pois, as marcas que desejaram enviar produtos, são marcas com muitos e bons produtos. Até, por esta razão, podemos afirmar que o mundo masculino está mais apetecível para as marcas de cosméticos. E assim, crescendo um mundo próprio para os homens, nestes “terrenos” antes dominados pela experiência feminina. Assinalamos que tivemos a participação de muitas marcas portuguesas, que muito nos orgulhou, reconhecimento também de uma produção nacional de grande relevância.

Demoramos mais tempo que o previsto para poder ter uma escolha de nomeados mais ponderada, muita da mesma nascida de experiências anteriores do editor.

Agradecemos a participação de todas as marcas e o esforço dos seus responsáveis. E, o público resolveu que os seguintes seriam os “vencedores”:

Desodorizante – Nivea Men Black and White invisible

Corpo – Rituals – Body cream – the ritual of hamam

Rosto – MaryKay Men daily wash

Cabelo – Johnnie black – Shampoo

Anti-aging – Homme Eisenberg – Soin Actif Calmant Hydratant

Barba – Antiga barbearia do Bairro – óleo para a barba

Perfume – Zegna – Elements of Man – Strength

REVELAÇÃO – Lab Series – all in one face cleaning