Viver na Baixa de Lisboa? Vamos ver!

Viver na Baixa de Lisboa? Para quem pretende usufruir de uma casa no coração da cidade que é a Baixa está a nascer um novo empreendimento, com 18 apartamentos que se erguem a partir da reabilitação de um edifício histórico que preservará os detalhes de época mais marcantes. A comercialização já iniciou, com a dinamização a cargo da JLL e da Quintela e Penalva – Real Estate.

Com uma fachada imponente na confluência das históricas ruas do Crucifico e de São Nicolau, bem junto à rua Nova do Almada, o novo empreendimento enriquecerá a oferta habitacional do Chiado com 6 apartamentos T1 e 10 T2, além de dois exclusivos duplexes (T2 e T3) nos pisos superiores, com vistas amplas sobre a cidade, o Castelo e o rio Tejo.

A localização irrepetível na Baixa – Chiado é um dos factores distintivos do São Nicolau Chiado, que permitirá aos seus residentes estar numa das principais zonas turísticas, históricas, culturais e comerciais da cidade, a apenas dois passos do rio e de toda a renovada frente ribeirinha. O Chiado sempre foi o bairro mais trendy de Lisboa, com um pulsar único, conjugando alguns dos melhores restaurantes da cidade com os mais inovadores conceitos de restauração e lazer; o comércio tradicional com história e as marcas mais modernas; além de museus, teatros e importantes monumentos da cidade, numa das envolventes onde é mais evidente a reabilitação do património de que Lisboa tem sido alvo nos últimos anos.

Para Jorge Costa, Development Manager da Quintela & Penalva – Real Estate, “a Baixa e o Chiado são o tónico perfeito para um investimento seguro e a escolha natural dos clientes mais exigentes que procuram o melhor de Lisboa à porta de sua casa. O São Nicolau mantém a intemporalidade e o encanto da arquitectura Pombalina, oferece um conjunto de apartamentos com layouts funcionais e modernos e uma vista dos pisos superiores capaz de surpreender qualquer um”.