Um smartphone acessível a muitos?

Um smartphone acessível a muitos? A Wiko volta a democratizar a mais recente tecnologia utilizada no mercado dos smartphones com o lançamento do novo modelo da família Jerry, o Jerry3, que conjuga ecrãs panorâmicos com um PVP recomendado abaixo dos 100 euros.
O novo Jerry3 vem equipado com um ecrã panorâmico 18:9 de 5.45” com vidro 2.5D para uma experiência de utilização mais imersiva, e tecnologia IPS para uma leitura e navegação nas aplicações mais confortáveis. O seu formato compacto faz ainda com que seja altamente portátil.

Por outro lado, o processador Quad Core 1.3Ghz e a memória RAM de 1GB do novo smartphone da Wiko permitem uma experiência multimédia otimizada e a realização de multitarefas. Os seus 16GB de memória ROM, expansíveis até mais 64GB com um cartão de memória externo, tornam possível armazenar as todas as fotos e vídeos e descarregar inúmeras aplicações.

O sistema operativo Android OreoTM (Go Edition) do novo Jerry3, em conjunto com o AndroidTM puro da sua interface, oferece uma experiência de utilizador melhorada através das diversas aplicações que disponibiliza, nomeadamente o Google Photos, cuja capacidade de armazenamento é ilimitada. Para prolongar esta experiência multimédia, este dispositivo vem ainda equipado com uma bateria de 2500 mAh.

Ambas as câmaras de 5MP e flash LED permitem fotos divertidas e selfies brilhantes, mesmo em ambientes de pouca luz. Com a função HDR é possível melhorar a qualidade de captura daquele momento único que queremos guardar para sempre, adaptando a qualidade de imagem às condições de iluminação.
Com a possibilidade de utilização de dois cartões SIM num único smartphone, o novo Jerry3 vem equipado com uma capa protetora flexível para proteção dos riscos e absorção dos choques e está disponível nas divertidas cores turquesa, vermelho e preto por um PVP recomendado de 99€.

A Wiko, marca europeia dedicada exclusivamente ao desenvolvimento de telemóveis, nasce em Marselha, em 2011. Actualmente, conta já com 30 milhões de utilizadores e está presente em mais de 30 países.