Mais privacidade em tempos de mais exposição

Mais privacidade em tempos de mais exposição, é uma exigência cada vez maior por cada um de nós. Por isso, a Targus apresentou uma nova e inovadora gama de ecrãs de privacidade magnéticos que oferece uma solução de fixação mais eficaz, e um nível de proteção e de privacidade superior para os utilizadores de equipamentos Apple.

A privacidade dos dados é uma questão cada vez mais prioritária para todos. O valor da informação é incalculável e a segurança é um requisito crucial, principalmente para quem anda sempre em movimento. No avião, na esplanada, nas salas de reunião, na secretária ou em qualquer outro local, a privacidade e proteção dos dados tem que ser garantida. Os novos ecrãs de privacidade da Targus oferecem uma solução de fixação magnética, que não só é mais conveniente como também mais eficaz.

Os ímanes aderem facilmente à moldura dos ecrãs dos MacBooks, dispensando a utilização de adesivos autocolantes ou de outros acessórios, ou seja, são extremamente fáceis de colocar, remover e limpar. Este esquema de fixação magnético também aumenta a durabilidade da própria solução que nunca perde o poder de fixação, mesmo após várias utilizações.

Os ecrãs de privacidade da Targus asseguram um ecrã “totalmente negro” em todos os ângulos de visualização superiores a 30 graus relativamente à zona frontal do ecrã. Além da proteção anti-microbiana, estes novos ecrãs possuem uma superfície mate que ajuda a reduzir o brilho e as dedadas.

Podem também ser utilizados em ecrãs tácteis, são anti-reflexo e possuem um filtro de luz azul para maior protecção dos olhos. A exposição prolongada à luz azul, como aquela presente nos ecrãs dos laptops, pode prejudicar a saúde ocular e cria desconforto após algumas horas.