Mãe só há uma, e temos de a mimar

Mãe só há uma e temos de a mimar, em todos os dias. Mas, próximo domingo é Dia da Mãe e por isso tempo disponível e mimos é o que não faltará no dia 6 de maio para dedicar convenientemente às mulheres mais importantes do mundo: as nossas mães. De facto, tempo é o melhor que podemos oferecer às nossas mães.

Para esta data especial os hotéis do grupo NAU Hotels & Resorts mimam as mães com a oferta da refeição em almoços ou jantares de família nos seus restaurantes.

As unidades da NAU Hotels & Resorts localizadas no Algarve, Alentejo e Lisboa, associaram-se numa iniciativa comum de oferta do almoço ou jantar às mães no dia 6 de maio. A oferta é válida para famílias que incluam pelo menos mais um adulto e uma criança nos hotéis Palácio do Governador, Salgados Palace, Salgados Dunas Suites, Salgados Palm Village, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Suites, São Rafael Atlântico, Morgado Golf & Country Club e Lago Montargil & Villas. As bebidas estão incluídas nesta oferta às mães,  à excepção do Palácio do Governador cujas bebidas não estão incluídas na oferta.

No caso do hotel Lago Montargil & Villas, o chef Vitor Cardoso tem inclusive idealizado um menu especial que servirá exclusivamente neste domingo.

Este menu sugere Queijo de cabra gratinado com mel Bio sobre compota de frutos vermelhos e salada de rúcula para entrada, seguindo-se o Consomê de cogumelos com camarão e rebentos. Para prato principal serve-se Garoupa corada com risoto de amêijoa e coentros e cenoura baby. A refeição termina com o Semifrio de mascarpone com lima, crocante de cacau, morangos confit e gelado de baunilha.

O menu de Dia da Mãe é servido no restaurante A Panela por 25€ por pessoa, sem bebidas incluídas.

Para além da oferta da refeição, há outras ofertas que o Palácio do Governador tem pensadas exclusivamente para assinalar este dia.

Neste domingo, na compra de qualquer tratamento de Spa, as mães terão direito à oferta de uma massagem de relaxamento, com duração de 30 minutos.