O melhor de Portugal? Talvez as praias

O melhor de Portugal? talvez, as praias! Por isso, uma marca de toalhas de praia lusa é algo quase natural. A Futah revela a sua colecção de Verão 2018 e um novo conceito que quer levar mais pessoas a explorar a costa Portuguesa – ​Portugal and a Beach Towel

A nova colecção está cheia de padrões novos inspirados em algumas das melhores praias de Portugal, e tem o nome de praias que vão das areias vulcânicas dos Açores ao ​spot de surf mundialmente conhecido da Nazaré.

Uma vez mais, a Futah reinventou um produto com anos de tradição e deu-lhe um ​twist moderno com um toque especial português – algo que só uma equipa vinda de um país com mais de 500 praias e várias ilhas paradisíacas poderia fazer.

Os primeiros produtos estão disponíveis a partir de hoje, ​online (com envios para todo o mundo), na loja oficial em Lisboa e através de retalhistas espalhados pelo mundo (Brasil, Austrália, Dubai, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Espanha, Croácia, Alemanha e Suíça)

Com uma tecelagem da mais alta qualidade e 100% algodão, as toalhas Futah são leves, absorventes e resistentes, perfeitas para dias quentes e noite frescas. Com estilo e fácil de levar consigo, a portuguesa Futah é um aliado perfeito para ​todos nós.

Este ano a coleção continua a oferecer toalhas de criança, toalhas individuais ou toalhas grandes, ideais para partilhar ou para estender o seu piquenique, e haverá mais algumas novidades ao longo do verão.

O novo conceito ​“Portugal and a Beach Towel” foi criado pela equipa da Futah em parceria com uma equipa de criativos que habitualmente trabalha a comunicação da marca e estará presente na campanha online da marca para este ano e nas redes sociais atingindo consumidores de todo o Mundo.

A Futah foi criada em 2012 por uma equipa de portugueses empreendedores, Catarina Cunha, Mariana Cunha e Ricardo Ramos, com o objectivo de criar a Toalha de Praia Portuguesa perfeita.