Marvel? Vingadores? Perto de nós

Marvel? Vingadores? são palavras que alguns conhecem bem, principalmente os aficcionados em banda desenhada como eu, desde criança. Crescendo com as aventuras do Capitão América e de todos os companheiros nas guerras pela justiça e pela humanidade.

Mas, a novidade, é o autocarro de VINGADORES: GUERRA DO INFINITO, da Marvel Studios, que está na estrada nos próximos dias e vai passar por várias cidades portuguesas, para promoção do novo filme e levando aos fãs vários desafios da equipa de Os Vingadores e dos seus aliados.
Inspirado nas personagens de super-heróis do filme da Marvel lançado ontem em Portugal, o autocarro vai desafiar os portugueses a testaram a força como Hulk, ou a pontaria do Gavião Arqueiro, entre outros.

Para além das actividades, haverá prémios todos os dias, para os primeiros a apareceram no autocarro, assim como para todos os outros fãs deste super-heróis que cumprirem os desafios propostos.
O autocarro de VINGADORES: GUERRA DO INFINITO vai passar em:

  • 26 de abril – Lisboa – Campo Grande (13h às 20h)
  • 27 de abril – Lisboa – Almada Fórum (09h às 00h)
  • 28 de abril – Coimbra – Praça da República (13h às 19h)
  • 29 de abril – Braga – Avenida Central (13h às 19h)
  • 30 de abril – Porto – Avenida da Boavista (13h às 19h)
  • 01 de maio – Porto – Parque da Cidade (13h às 19h)

VINGADORES: GUERRA DO INFINITO estreou ontem em Portugal, tendo sido a maior abertura de um filme de super-heróis de sempre, para além da melhor abertura de sempre da Marvel e da Disney, em Portugal. Pelas salas de cinema já passaram mais de 50.000 pessoas, em apenas 24h.

Numa jornada cinematográfica sem precedentes, após dez anos de criação do Universo Cinematográfico Marvel, VINGADORES: GUERRA DO INFINITO, da Marvel Studios traz o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados Super Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo, na tentativa de derrotarem o poderoso Thanos, antes que o seu ataque de devastação coloque um fim no universo.

Anthony e Joe Russo são os realizadores do filme, que é produzido por Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee são os produtores executivos. Christopher Markus e Stephen McFeely escreveram o argumento.