Street food celebrada no Martim Moniz

Com uma presença cada vez mais consolidada no calendário de eventos de Lisboa, a praça do Martim Moniz dá as boas vindas à Primavera acolhendo uma nova edição do Street Fest.

O evento já tem datas marcadas, decorrendo nos meses de Abril e Maio, nos primeiros fins de semana de cada mês. O primeiro destes terá lugar já nos próximos dias 7 e 8 de Abril. O horário será das 12h às 22h e a entrada gratuita.

Mantendo-se fiel ao espírito que tem marcado as edições anteriores, o Street Fest terá propostas de animação para todos os gostos, reunindo num mesmo espaço diversas actividades, com particular destaque para a comida de rua, os bares de cocktails e a música, que estará sempre presente como pano de fundo através da actuação ao longo do dia de vários DJ.

Dos nomes de street food confirmados, destacamos a Fritaria com a Petinga Frita, a Batata Doce Frita, ou as crocantes Pataniscas de Bacalhau; os petiscos do Molhó Bico; a carne suculenta e tenra do Trinkaki Hamburgueria Premium, os famosos cachorros do Legend Hot Dog, as Pizzas crocantes e artesanais da Azeite’Alhos, as mil e uma variantes do Bolo do Caco da Madeira; os Tacos e Nachos do Fiesta Mexicana e a Creparia de Cascais com crepes doces ou salgados.

Para deliciar os sentidos, os gelados artesanais do Icensations são a cereja no topo do bolo: os rolinhos de gelado são feitos à nossa frente numa chapa de frio e a variedade de sabores é infinita.

A lista não se esgota aqui: os cocktails da Caipijoca, os gulosos smoothies da Smashy Abacaxi, e os Mojitos do Bar Cocktail Mexe serão o complemento ideal para se desfrutar de um dia que entra pela tarde dentro ao som de fantásticos DJ ́s: DJ KI e Camboja Selecta (Sábado), DJ Ketzal e DJ É-me (Domingo).