Três medalhas, três relógios

Para representar na perfeição as três medalhas oferecidas aos atletas nos Jogos Olímpicos, a OMEGA orgulha-se de apresentar um novo trio de relógios, conhecidos como “Seamaster Olympic Games Gold Collection”.

A OMEGA assumiu o seu papel de Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos em 1932. Desde então, a marca desempenhou essa função em múltiplas ocasiões e pretende continuar até, pelo menos, 2032, assinalando 100 anos completos de ligação a este evento.

Como tributo a este legado histórico, três tipos diferentes de ouro foram utilizados para os três relógios desta nova colecção especial, com caixas de 39.5mm em ouro amarelo de 18K, ouro 18K Sedna™ e ouro 18K Canopus™. Uma novidade para a marca, a utilização de Canopus™, uma exclusiva liga de ouro branco, 100% nobre e que se distingue pelo seu brilho, brancura e longevidade.

O ouro de 18K é também usado nos ponteiros em forma de folha e aplicado nos índices de cada relógio. Os mostradores abobadados em esmalte branco apresentam o inconfundível logo OMEGA vintage, uma escala de minutos e a gravação da palavra “Seamaster” também em esmalte.

No fundo das caixas, a OMEGA honra o seu legado ao incluir um anel em ouro de 18K, que exibe todas as cidades anfitriãs e datas dos Jogos Olímpicos desde que a marca iniciou a sua jornada neste evento, de Los Angeles 1932 até Los Angeles 2028. Esta impressionante lista mostra com exatidão como a OMEGA estabeleceu o seu nome nos Jogos Olímpicos ao longo de tantos anos.
Os relógios podem ser comprados separadamente e são apresentados com bracelete em pele castanha ou preta.

No seu interior, cada peça é alimentada pelo calibre Master Chronometer 8807. Para alcançar a certificação Master Chronometer, os relógios e os seus movimentos passaram por 8 rigorosos testes definidos pelo METAS (o Swiss Federal Institute of Metrology).

Com os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 a terem o seu início em fevereiro deste ano, esta nova coleção Seamaster chega na hora certa e é uma forma maravilhosa de celebrar o espírito vitorioso do evento multidesportivo mais famoso do mundo.