O passado revisitado nos denim

As marcas, hoje em dia, procuram sempre inspirar-se no passado sem nunca deixar de olhar para o futuro. Misturando os clássicos do denimwear com novos tecidos, materiais e acabamentos, tem revolucionado a moda e a forma como nos vestimos. Como um exercício de memória que nos ajuda a olhar melhor o futuro.

Tanto para homem, como para mulher, a Levi’s® procura estação-após-estação melhorar os seus modelos, garantindo-te ano-após-ano os melhores modelos e as soluções ideais para a tua demanda pelos jeans perfeitos.

O conceito Taper Jeans é familiar? Caso não, desmistificamos o termo: são jeans com a perna ligeiramente afunilada dos joelhos até aos tornozelos. São modernos, versáteis e fáceis de usar. Habitualmente, vestem super bem em todos os tipos de corpos.

Os primeiros Taper Jeans da história datam de 1964 e romperam com o paradigma dos jeans de perna reta que os Levi’s® 501® tinham instituído. Nesta estação, após o lançamento dos Levi’s® 512™ Slim Taper e dos Levi’s® 502™ Regular Taper, a Levi’s® continua a focar-se nas necessidades reais dos homens do nosso tempo: jeans confortáveis que podem ser usados em qualquer situação! Lado-a-lado com os também célebres Levi’s® 501®T, os taper da Levi’s® são os jeans mais versáteis do momento e prometem revolucionar o guarda-roupa.

Com o conforto como prioridade, o Warp Stretch é a grande novidade da estação no que respeita a jeans para homem. Incluído em alguns dos modelos da colecção, promete uma mobilidade inigualável, sem que tenha que perder o aspecto masculino, “rígido” e old-school que tanto apreciamos nos jeans. Os Levi’s® com Warp Stretch esticam tanto na horizontal como na vertical e, além de confortáveis, são mais resistentes aos desgaste e à abrasão nas zonas mais criticas e de maior tensão. O estilo Levi’s® a que já nos habituamos mas com um toque de modernidade e futuro.