Vamos conhecer Paris em Lisboa

Vamos conhecer Paris em Lisboa

Vamos poder saborear Paris em Lisboa, numa carta com algumas delícias da culinária francesa. Não há a menor dúvida, que a gastronomia com mais desafios de elegância é a francesa, onde sabores combinam-se com formatos e coreografia.

E, nada mais emblemático, que uma marca que mostra o refinamento que falamos como a Ladurée. Para além das delícias doces que já conhecemos, o restaurante Ladurée, em Lisboa, disponibiliza todos os dias uma carta variada, com inspiração na cuisine française. De clássicos franceses como o Vol-au-vent e Croque Monsieur, a opções mediterrânicas como a Club Ladurée e o Carpaccio de Bacalhau, a Ladurée apresenta-lhe o menu perfeito para o seu dia-a-dia, de Segunda a Domingo até às 20h.

Os sabores da Ladurée podem ser encontrados no no 180 da Avenida da Liberdade. E, para além, destes pratos vamos conseguir resistir às surpresas de açúcar? Deve ser díficil!

A Ladurée é uma famosa pastelaria de luxo francesa criada em 1862 por Louis Ernest Ladurée no número 16 da Rue Royale em Paris. Sendo inicialmente uma padaria, acabou por ser transformada em pastelaria e salão de chá, como consequência das mudanças políticas e sócio económicas que começaram a ocorrer um pouco por toda a Europa no início do novo século.
No entanto, foi com Pierre Desfontaines, em meados do século XX, que a Ladurée ganhou reconhecimento ao criar o primeiro double decked macaron preenchido com um delicioso ganache de chocolate. O sucesso foi imediato e ainda hoje é utilizada a receita original. Actualmente a marca pertence ao grupo Holder, de David Holder.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Vamos conhecer Paris em Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

O Leão mostra a sua raça, novamente

a redireccionar em 10 segundos