Novas tendências na moda masculina

Novas tendências na moda masculina

Para os homens que consideram o estilo tão importante como a carreira, é natural que estejam totalmente a par das novas tendências no mundo da moda. Nem sempre é fácil acompanhar ou mesmo saber as mesmas, com o ritmo de criatividade e criação no mundo da moda.

E muitas, não são exequíveis por muitas razões, mas com a Dockers® esta tarefa fica mais fácil e os seus looks vão ser sempre irrepreensíveis. Esta estação a marca apresenta as calças que vão deixá-lo vários níveis acima de toda a concorrência.

As Alpha Straight Cropped são um complemento essencial em qualquer closet masculino. Para quem procura um look descontraído, mas sempre cheio de estilo, este vai ser o modelo perfeito – um verdadeiro ponto de equilíbrio entre o clássico e as tendências. Com um relaxed fit e 100% algodão, são extremamente versáteis e funcionam com uma grande diversidade de looks.

Se procura um outfit mais simples, é só combiná-las com uma logo tee, um polo ou uma das várias opções de camisas Dockers® com padrões e cores primaveris. Se os dias estiverem ligeiramente mais frescos, basta acrescentar outras peças chave desta coleção como o bomber de cetim, o casaco barracuda ou o tradicional trench coat. Todos em tecidos leves e em cores clássicas e capazes de elevar qualquer look à perfeição.

Com o estilo casual sofisticado a tornar-se cada vez mais popular para o dia a dia, as Alpha Straight Cropped são as calças que vão fazer os closets masculinos funcionarem esta estação. Seja um líder também no mundo da moda e dê um toque de street style ao seu look com este modelo.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Novas tendências na moda masculina

bookmark_border

mais em Fashion

Duas "bombas" para o quotidiano

a redireccionar em 10 segundos