Inspiração nos samurais de então

Inspiração nos samurais de então

Do Japão vem a inspiração para a mais recente novidade da emblemática série MR-G da G-SHOCK. O MRG-G2000CB está equipado com o Connected Engine 3-Way, que exibe sempre a hora local correcta, em qualquer lugar do mundo. O design ostenta um visual sólido com um acabamento totalmente preto, inspirado nos guerreiros samurais Kuro-Zonae (“Black Guard”).

O Connected Engine 3-Way, um módulo de última geração desenvolvido pela Casio, conecta-se a um servidor de hora através de um smartphone emparelhado. Isto garante que o relógio exibe uma hora local precisa em qualquer lugar do mundo e actualize automaticamente as informações de horário de verão e fuso horário. O Connection Engine foi incorporado numa série de novos modelos G-SHOCK, EDIFICE e OCEANUS.

O MRG-G2000CB está equipado com o Connected Engine 3-Way, um módulo que contém três sistemas para obter a hora: emparelhamento de smartphones, bem como ondas de rádio terreste e receção de sinal GPS.

Com base no tema Kuro-Zonae (“Black Guard”), uma unidade de guerreiros samurai que usava todas as armaduras escuras, todo o acabamento do relógio foi unificado em vários tons de preto. O design expressa o look sólido e a força da série MR-G. Evocando a aparência de uma armadura de samurai preta, o bisel é feito de COBARION®, um novo material que é duas a três vezes mais resistente do que o aço inoxidável, proporcionando excelente resistência ao desgaste.

Com esta resistência extrema, o bisel pode ser polido para um acabamento espelhado. A maioria das peças da caixa e a bracelte também apresentam um endurecimento em camadas para aumentar a rigidez, em cima do qual é aplicado um revestimento de carbono tipo diamante (DLC). Cada característica representa o conceito de marca de resistência total.

Este relógio combina elegância e funcionalidade. Através da aplicação do smartphone, o utilizador pode verificar o status do relógio e definir a função Hora Mundial a partir de uma selecção de mais de 300 cidades.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Inspiração nos samurais de então

bookmark_border

mais em Lifestyle

Faz-te à estrada e celebra 60 anos de marca

a redireccionar em 10 segundos