Um smartphone que se ajusta a todos os bolsos

A Wiko anuncia a chegada ao mercado português do mais recente modelo da lendária gama Lenny: o novo Lenny 4 Plus, que aumenta em termos de tamanho de ecrã mas ajusta-se, ainda mais, a todos os bolsos. Sendo algo muito importante para a escolha do mesmo hoje em dia. Preocupados como estamos todos com com modelos que se ajustem aos fatos, calças ou blazers.
Equipado com um ecrã XL de 5.5”, com resolução HD e tecnologia IPS, o novo smartphone da Wiko permite visualizar todos os conteúdos multimédia com maior nitidez, inclusivamente em condições de luminosidade adversas.

O processador Quad Core 1.3Ghz e a memória RAM de 1GB facilitam a realização de multitarefas de forma fluída e suave. Com os seus 16GB de memória ROM, ampliáveis até 64GB adicionais mediante o uso de um cartão externo, é possível armazenar as tuas fotos e vídeos favoritos bem como descarregar múltiplas aplicações.

A sua câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP, ambas com flash LED, em conjunto com os vários modos de personalização disponíveis – Panorama, HDR, Noite, Profissional, Selfie Panorâmica, Live Blur, Retrato – possi- bilitam captar fotos, e também selfies, únicas. Já no que se refere à opção vídeo, o Lenny 4 Plus grava com uma qualidade de 1080p e 30 fps, o que se traduz na captação de sequências com boa resolução.

O novo Wiko Lenny 4 Plus vem ainda equipado com uma bateria de 2500 mAh que permite uma autonomia em modo standby de 269 horas, em modo 2G de 31 horas e em modo 3G de 15 horas. Por outro lado, a inter- face de utilizador Wiko UI incorporada, com ferramentas e widgets, e o sistema operativo Android 7.0 Nougat, facilitam a experiência de utilizador. Este smartphone possui ainda opção Dual SIM para flexibilidade adicional, já que permite dispor de dois cartões SIM num só equipamento.
Lenny 4 Plus encontra-se à venda disponível nas cores preto, dourado e turquesa.