Para um maior conforto na corrida

Para um maior conforto na corrida

Mais um passo em frente para o conforto na corrida. Inspirados pelos icónicos Nike Air Max do início dos anos 90, e exibindo a unidade de calcanhar mais alta de sempre (32 mm), os novos Nike Air Max 270 propõem uma inovação visível e revolucionária em termos de amortecedor Max Air. O novo amortecimento de calcanhar Max Air, o mais arrojado da Nike até à data, proporciona uma sensação premium de ar debaixo de cada passo.

Uma silhueta Nike Air completamente nova e o primeiro modelo Air Max desenhado especificamente para o conforto do dia-a-dia, os Nike Air Max 270 apresentam novos elementos de design impactantes para os consumidores confiantes e de estilo progressivo.

Os novos Nike Air Max 270 são leves e macios para usar nas ruas. Descritos por testers de produto como tendo um “efeito trampolim”, os Nike Air Max 270 trazem um novo nível de conforto para o dia-a-dia. Atributos chave incluem uma nova parte de cima em malha redesenhada para uma maior flexibilidade e respirabilidade, uma espuma moldável para uma transição suave do calcanhar para o antepé, e uma nova unidade Max Air para uma maior absorção de impacto.

Uma interpretação moderna de estilos icónicos passados, o modelo Nike Air Max 270 é inspirado por elementos quer dos Air Max 180 de 1991, quer dos Air Max 93 de 1993. O apelido “270” surge por causa dos 270 graus de ar visível na unidade Max Air. Trata-se também do apelido dado aos Air Max 93 de 1993 e à sua unidade Max Air.

Os Nike Air Max 270 foram desenhados pela equipa de design Nike Air, liderada por Dylaan Raasch, Senior Creative Director, Nike Air Max. O modelo encontra-se disponível em diversas cores.

Dylan Raasch
Senior Creative Director, Nike Air Max

“Os Nike Air Max 270 são baseados em inovação a nível de lifestyle. Antes, o programa Air Max foi sempre focado em corrida, portanto esta é uma nova direcção para a Nike Air e impulsiona um ponto de vista completamente novo em termos de inovação de design.”

“Com a unidade Max Air mais alta utlizada na linha Air Max, os Nike Air Max 270 oferecem o maior deslocamento de volume de calcanhar para o máximo de conforto de amortecimento.”

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para um maior conforto na corrida

bookmark_border

mais em Fashion

Como manter a privacidade no Iphone X?

a redireccionar em 10 segundos