Não ao Brexit mas Brit-in

O estilo britânico é algo que nos cativa como é sabido, por isso, ontem na apresentação da nova colecção da Swatch, a linha que expulsa o Brexit da nossa cabeça, a Brit-in, ficou como favorita.

A apresentação onde ficamos a conhecer o novo impulso da marca no mercado português, foi no pub “The George” na baixa de Lisboa. Portanto, num ambiente “very british”. Acompanhados por figuras inglesas, como a rainha, ficamos à saber que a marca está de regresso às origens, mas também já virada para os favoritos do futuro, a Swatch apresenta a sua coleção Primavera-Verão 2018, que mergulha no ADN deste fabricante suíço de relógios.

Primavera e Verão são as estações dos grandes espaços exteriores e a Swatch leva a festa do jardim até à rua, antes de seguir para a praia.

Criados com um relance pelo passado, os novos hits da marca reinterpretam os seus desenhos mais simbólicos com inspiração nas mais recentes tendências. Brit-in, The Swatch Vibe e Mediterranean Views são três mundos selvagens com linguagens próprias.

Num picnic de fantasia com a Rainha, os padrões florais florescem, e as cinco da tarde chamam para o chá. A coleção Brit-in celebra a cultura britânica. Quer reviver a essência da cultura britânica e com peças cheias de estilo e umas pitadas de humor irónico, bem conhecido em todo o mundo. A cultura Britânica está demasiado enraizada na Europa para a deixarmos fugir! Definitivamente, Brit-IN!

A Swatch Vibe reflecte o lado desportivo e colorido da Swatch. Écrans reluzentes de néon iluminam a noite, mas as verdadeiras estrelas são os relógios da colecção The Glow Vibe com as suas braceletes fluorescentes, detalhes energéticos que brilham no escuro e poderosas estruturas 3D. Combinando estilos atléticos com looks inspiradores para o dia- a-dia, esta coleção está cheia de energia e pronta a usar. A coleção X-Vibe olha para os modelos icónicos da Swatch, com cores arrojadas e o statement X no indicador.

A preparar o cenário para o verão com looks fáceis e refrescantes, inspirados na linha em que o mediterrâneo encontra o céu, Mediterranean Views é uma colecção fluente na linguagem das riscas. Desenhos náuticos inspiram sonhos marítimos na sombra e em todas as sombras de azul. A deslumbrar da casa da praia até à toalha de praia, esta coleção borbulhante celebra a dolce vita e os luxuriantes dias de preguiça à beira-mar.

Energética e eclética, a colecção Primavera-Verão 2018 é um apelo para viver o momento, ser autêntico e abraçar tudo o que acabe com a monotonia. Da Brit-in à Mediterranean Views, esta colecção prova que todos os estilos de vida podem ter uma vibe Swatch.

#SwatchThis