Fomos plantar uma árvore por Portugal

Fomos plantar uma árvore por Portugal

Antes do final do ano, quisemos contribuir para uma melhor fase dos recursos florestais portugueses, cada pequeno gesto é mais um passo para uma nova árvore, sim, fomos plantar uma árvore. Depois de um verão tão traumático a todos os níveis, este é um pequeno gesto que pode significar o futuro.

Fomos plantar na zona do Tramagal, Constância atingida pelos fogos deste verão e aproveitamos para aceitar o convite da Europcar Portugal e experimentar o novo Jeep Renegade.

A Europcar Portugal é a única empresa de aluguer de automóveis a disponibilizar este pequeno SUV de dimensões compactas e proveniente da parceria com a Fiat Chrysler Automobiles Portugal.

Uma condução fácil seja para sair de Lisboa, tarefa difícil nos dias de hoje, seja nas estradas secundárias de acesso ao Tramagal. Com as dimensões de um SUV, podemos pensar que é de difícil condução na cidade mas não. Um modelo económico no consumo, que para na óptica do utilizador, é cada vez mais importante. Confortável e espaçoso, tem um ecrã digital Uconnect de 5”, muito útil para conectar com o smartphone e procurar a música ideal. Tal como nos ajudar no caminho quando estamos perdidos.

Atenção que os clientes Europcar que fizerem reserva para um Jeep Renegade até dia 30 de janeiro, receberão um desconto de 20%*.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, afirma que “a Europcar Portugal quer apresentar uma oferta distinta e constituir-se como uma empresa que acompanha os mais recentes lançamentos para que os clientes Europcar possam usufruir de experiências diferentes, além de puderem beneficiar de substanciais vantagens”.

Com a integração deste novo modelo na frota da Europcar Portugal, abrem-se os horizontes em termos de experiência automóvel, sendo possível sair para o campo, aproveitando as caraterísticas de um 4×4 que este Jeep Renegade apresenta, mas também, pela sua estrutura compacta e baixos consumos, passear pela cidade e fazer compras na companhia dos amigos.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Fomos plantar uma árvore por Portugal

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um menu feliz e equilibrado

a redireccionar em 10 segundos