Árvores de Natal com gosto

Árvores de Natal com gosto

Dezasseis equipas de arquitectura de interiores e decoração profissional foram convidadas a criar a Árvore de Natal “a gosto” numa mostra que tem lugar num dos 14 pisos da torre da Rua Castilho, a CASTILHO 203.

400m2 de Natal de autor, ainda com a participação dum pintor e dum escultor.  A exposição DREAM CASTILHO exalta o atractivo duma localização premium em Lisboa e “com um pé no passado e outro no futuro”, confirma o momento emergente de criatividade que se vive em Lisboa. Antes de se transformar numa singular torre residencial de luxo com uma vista de 360 graus sobre Lisboa, o destino CASTILHO 203 celebra o lifestyle, a tradição e a explosão das novas estéticas que povoam a capital portuguesa.

Apresentada pela Vanguard Properties, a exposição DREAM CASTILHO convida, ao longo de dez dias e em tempo de Natal, ao sonho, à evasão e à reflexão… No coração da cidade, envolvida pela cidade e… com vista para a cidade…

Com a participação dos arquitetos e decoradores profissionais Ana Cordeiro, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Conceitos de Arte – João Urbano, Manuel Arez e Pedro Espírito Santo, Critério – Sónia Alexandre e João Canteiro de Sousa, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Insight – Paula Gomes e Sílvia Ramos, Isabel Pires de Lima,  Leonor e Mariana Romba, Miguel da Cunha, Pedro Guimarães, Pura Cal, Rita Salgueiro e Sílvia Costa, do artista plástico João Figueiredo e do escultor Miguel A. Rodrigues.

Inauguração dia 22 de Novembro. Aberta ao público de 23 de Novembro a 2 de Dezembro, diariamente das 12 às 20h.

Rua Castilho, 203 (esquina com a Rua Padre António Vieira, 1), Lisboa

Telefone 917 517 264

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Árvores de Natal com gosto

bookmark_border

mais em Lifestyle

O melhor da arte de receber no Alentejo

a redireccionar em 10 segundos