O sonho comanda a vida

SONHO é uma emocionante viagem pelas memórias de José Castro, figura por detrás de Rosa & Teixeira, inspirada nos seus aromas de infância vividos na liberdade dos campos dourados.

Uma memória longínqua que perfuma a alma e nos faz recuar a um cenário idílico, onde a beleza da natureza mitigava a distância do mar e as temperaturas amenas concediam aos frutos um sabor único e uma fragrância que afagava os sentidos.

É esta doce recordação que evoca o aroma inigualável de um marmeleiro de frondosa copa, em cuja sombra José Castro se aquietava ao tombar do sol, inebriado pelo inesquecível mistério do seu odor.

“(…) Perfume raro, que me habitava em sonho…

Sonho acordado, que recriei em memória…

Pertencia-me, vivia em mim, qual exclusivo dote.

Mas eis que, no entardecer da vida, decidi-me a partilhá-lo!”

 

José Castro

Um verdadeiro SONHO de infância trazido para o presente, partilhado agora numa fragrância masculina que envolve os sentidos com o seu aroma frutado, cujo toque levemente adocicado do marmeleiro é perfeitamente equilibrado pela frescura dos frutos vermelhos.

A embalagem: elegância em estado puro

Criado em Inglaterra e desenvolvida totalmente em Portugal, SONHO Eau de Parfum é uma fragrância surpreendentemente delicada e eximiamente conseguida, que se revela através de uma embalagem intemporal, onde o passado e o presente se cruzam.

O frasco, com linhas geométricas e depuradas, remete para a pureza das memórias de infância e lembra a elegância masculina no seu estado mais puro.

Já as cornucópias desenhadas no rótulo do perfume SONHO, consagram os padrões dos tecidos presentes nas gravatas e écharpes masculinas, remetendo às origens de Rosa & Teixeira o universo da alfaiataria e à arte de bem-vestir no masculino.