Pés cheios de estilo e moda

Pés cheios de estilo e moda

Com 12 estilos, esta colecção reinterpreta os famosos estilos clássicos da Vans sob a perspectiva da icónica casa de moda para um resultado fantástico sem qualquer esforço.

Os designs Vans x KARL LAGERFELD serão apresentados pela primeira vez ao público na feira de moda Bread & Butter em Berlim, de 1 a 3 de setembro de 2017. Esta será lançada em todo o mundo a 7 de setembro nas lojas KARL LAGERFELD, lojas selecionadas Vans, Vans.com e KARL.com.

A Vans x KARL LAGERFELD é uma elegante versão parisiense dos clássicos intemporais da Vans. A gama de vestuário e acessórios tem um estilo ousado com uma paleta de duas cores em preto e branco. Os estilos incluem uma t-shirt e sweatshirt com o logótipo Vans x KARL LAGERFELD, uma t-shirt com uma imagem de Karl Lagerfeld a usar uma gravata em xadrez, e uma mochila em pele de alta qualidade com pespontos acolchoados K.

O calçado Vans x KARL LAGERFELD inclui seis interpretações dos estilos Vans Classic, incluindo o lançamento dos modelos SK8-Hi Laceless Platform e Old Skool Laceless em pele de luxo com solas brancas e pespontos acolchoados K na parte superior. Esta gama também inclui uma Classic Slip-On de pele preta sólida com detalhes acolchoados K.

Os modelos Old Skool e Sk8-Hi Reissue têm biqueiras em pele de alta qualidade com uma sola preta com painéis em tecido bouclé na parte superior. Para completar a gama, a lendária Checkerboard Classic Slip-On preta e branca da Vans foi renovada com um estampado camafeu Vans x KARL LAGERFELD.

“Esta colaboração emocionante é a combinação do estilo clássico da Vans com o design icónico de KARL LAGERFELD”, afirmou Angie Dita, Vans Senior Footwear Designer. “Trabalhando em estreita colaboração, as nossas equipas criaram esta coleção que reflete as histórias únicas das nossas respetivas marcas. Como homenagem ao ADN de moda de KARL LAGERFELD, realçámos elementos como o tecido bouclé e os pespontos acolchoados e reinterpretámos o padrão em xadrez característico da Vans com a silhueta camafeu de KARL”.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Pés cheios de estilo e moda

bookmark_border

mais em Fashion

450 anos de Monteverdi

a redireccionar em 10 segundos