Para os ciclistas, umas novas calças

Para os ciclistas, umas novas calças

Neste mês de setembro, a Dockers® apresenta o conceito que marca os mais de 30 anos da marca como líder inovadora no mercado das calças khaki. Cumprindo o elevado grau de funcionalidade e durabilidade a que já habituou os consumidores, apresenta a colecção Smart 360 Flex.

Prática e adequada às necessidades dos homens, dá o conforto e a confiança necessários para enfrentar todos os momentos do dia a dia.

Ao contrário dos tecidos tradicionais com stretch unidirecional, as Smart 360 Flex contam com uma tecnologia four-way stretch que lhes confere um stretch bidirecional para um conforto ainda maior. Para além deste tecido que estica tanto na vertical como na horizontal, aposta em mais especificidades que fazem deste modelo o mais inovador da marca e do universo das calças khaki.

A cintura elástica não visível permite que se moldem melhor a cada corpo ao mesmo tempo que garante conforto máximo e total liberdade de movimentos, e os bolsos escondidos com fecho (um lateral e outro traseiro) garantem que todos os objetos estão sempre guardados em segurança – pode movimentar-se à vontade sem preocupações!

Nesta coleção diferenciam-se dois modelos: os Alpha Smart 360 Flex Slim Tapered e os Alpha Smart 360 Flex Jogger. O primeiro, disponível em khaki, verde escuro e cinzento, é o tradicional chino da Dockers®, mas enriquecido com estas inovações.

Já o Jogger, em cinzento claro ou preto, é o modelo mais descontraído que, sendo um jogger só tem elástico na parte detrás da bainha e é liso à frente – conseguimos ajuste perfeito ao tornozelo, mas sem perder a elegância casual da Dockers®!

Permitindo uma liberdade de movimentos como nenhumas outras calças permitem, super resistentes e ultra confortáveis, as Smart 360 Flex vão ser o melhor aliado do homem para toda e qualquer ocasião.

“Quando a Dockers® nasceu nos anos ’80, os empresários procuravam uma alternativa aos fatos tradicionais que equilibrasse o moderno e o profissional com o estilo individual de cada um”, explica Ian Harrison, vice presidente do Merchandising da Dockers®.

“Desde então, temos recebido o feedback de homens de todo o mundo e aprendemos algumas coisas sobre eles e sobre aquilo que eles procuram numas calças. É simples. Querem conforto, querem modernidade e querem a possibilidade de saírem de uma reunião diretamente para o bar sem precisarem de trocar de calças. A resposta está na coleção Smart 360 Flex”.

A colecção estará disponível a partir de setembro nas Dockers® Stores de Lisboa e do Porto, nos corners Dockers® do El Corte Inglés de Lisboa e de Vila Nova de Gaia e em www.dockers.com

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para os ciclistas, umas novas calças

bookmark_border

mais em Fashion

A caneta e a serpente

a redireccionar em 10 segundos