Motociclistas com espírito urbano

Suportada pelas raízes do motociclismo que lhe são inerentes, a colecção da Norton Clothing para a  estação de Outono/Inverno de 2017, para homem e para mulher, leva esse mesmo espirito em três direcções distintas, tendo a terceira uma oferta muito forte e ampla.

Desenhada para a cidade, a Urban Heritage é uma reinterpretação de modelos clássicos com um estilo renovado e jovem.

Os Biker jackets são uma peça a destacar sendo as suas cores principais o preto e o vermelho. Já os jeans contam com cinco bolsos e a tecnologia Armalite, tornando-os nas calças perfeitas para um motociclista, beneficiando de um material com maior resistência à abrasão mas mantendo o seu design clássico, como é característico do estilo Britânico.

Em simultâneo, a colecção British Heritage vê os clássicos combinados e tudo o que está ligado à herança e história da marca. Verde musgo, amarelo mostarda e castanhos, juntamente com cabedais de aspecto gasto, saludam o típico guarda-roupa da região rural britânica. Introduzindo o terceiro pilar desta estação, temos a colecção 16H, inspirada no modelo de motas usado pelo exército britânico na Segunda Guerra Mundial, a Norton 16H.

A marca lançou diversas campanhas nos anos 40 incluindo slogans que apoiavam os soldados britânicos, mensagens essas que são agora utilizadas e transformadas em gráficos contemporâneos nesta colecção, sendo conjugadas nos modelos aviador e bombers, entre outras silhuetas da altura.

A Norton Clothing, que em Portugal tem distribuição em lojas multimarca, conta com lojas próprias em Barcelona e Londres. Tem também uma loja online.