Carros Vintage em Lisboa

Carros Vintage em Lisboa

Para os apreciadores dos modelos vintage de automóveis temos uma iniciativa a não perder. Recordar o glamour das formas e dos modelos, apreciar as várias etapas da história do automóvel, vai ser possível nos próximos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro de 2017, a Praça do Campo Pequeno recebe, pela primeira vez, uma exposição de veículos de topo e clássicos.

Ao todo são mais de 10 000 m2 dedicados ao que de melhor, as maiores marcas do mundo motorizado, têm para apresentar, aos que por lá passarem nestes dias com entrada livre.

Para esta primeira edição MOTOR VINTAGE Lisboa, está prevista a participação de marcas carregadas de história e inovação. Lamborghini, Aston Martin, Maserati, Morgan, e Bentley são apenas alguns exemplos do que se poderá encontrar neste emblemático espaço no coração da cidade de Lisboa, para darem vida aquela que é a única exposição de veículos clássicos e de topo, no exterior.

MOTOR VINTAGE Lisboa 2017 terá uma componente de exposição e de feira de viaturas, estando reunidas neste evento várias empresas ligadas ao mundo motorizado, nomeadamente de automóveis, motos, peças, miniaturas, clubes, entre outras.

Será uma exposição inédita, onde se prevê uma adesão muito forte a rondar cerca de 50 mil visitantes durante os dois dias de evento. Segundo a organização “Um dos grandes objectivos deste evento é dar a oportunidade a todos os visitantes de terem num só espaço, não só a possibilidade de contacto directo com algumas das maiores marcas do mundo motorizado, como também uma série de actividades e surpresas, que farão do MOTOR VINTAGE um evento único”.

Carros com história das forças armadas, da presidência; carros de rally, com a presença de pilotos que ganharam o Rally de Portugal e vários clubes de marcas antigas, são apenas alguns exemplos do que poderá ser visto durante estes dois dias de evento.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Carros Vintage em Lisboa

bookmark_border

mais em Lifestyle

Jardins secretos em Lisboa

a redireccionar em 10 segundos