Cadeiras de Autor

Cadeiras de Autor

Um dos polos de atracção da terceira edição da HOMEING  foi a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 11 cadeiras de autor, assinadas por 11 arquitectos e designers de interiores de prestígio, sob o signo das raízes de Lisboa e em parceria com diversos fabricantes portugueses.

Os autores são: Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Catherine Cabral, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa & Fernando Hipólito, Manuel Francisco Jorge,  Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal.

E as criações apresentadas foram produzidas pelas empresas portuguesas Ama Design, Belar/Signature, Ciela, Fenabel, JMS, MAB, O Atelier do Estofo, Paulo Antunes e Trastes & Contrastes.

Depois do êxito dos Tapetes de Autor em 2016, esta iniciativa levou de novo à escadaria monumental do Convento do Beato uma mostra da competência, do talento e da capacidade técnica de criadores e fabricantes portugueses. E esteve em exibição entre 28 e 30 de Setembro, no decurso da HOMEING que regressa a Lisboa em Setembro de 2018.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Cadeiras de Autor

bookmark_border

mais em Lifestyle

Água de Lisboa

a redireccionar em 10 segundos