A qualidade italiana

Não existe a mínima dúvida que o fabrico e produção italiana no que diz respeito à moda, é considerada pelo mundo inteiro. Aparece logo como um selo de qualidade e exigência seja para o homem como para a mulher. Uma história que foi construída no orgulho de um povo, mesmo saído de uma segunda guerra mundial em estado de vencido.

A Massimo Dutti oferece aos seus clientes mais exigentes a linha Made in Italy, que incorpora a essência e a filosofia da marca, com base na mais pura expressão de exigência, qualidade e detalhes.

O fabrico artesanal refinado é transportado para cada peça através de técnicas e detalhes refinados, a chave do mais puro Sartorial Italiano.

Fornecedores exclusivos de uma Colecção Vintage da Vitale Barberis Canonico para fatos e casacos compridos 100% lã e tecido Albini para as camisas, colocam um selo diferenciador e as bases para uma confecção artesanal, ganhando uma reputação de excelência que ultrapassa a moda e as tendências.

Camisa:

Botões de nácar cosidos em âncora, acabamentos arredondados, variedades de forros, casas de botões cosidos à mão, diferentes tipos de golas, são várias as técnicas e rigor na realização de Made in Italy.

Fato e Casaco Full Canvas:
Com tecidos 100% Lã super 120’S e tecido doble faz para os casacos compridos.

Gravata:

Essencial. Uma seleção de modelos feitos à mão e em tecido 100% Seda Moreira.

Peças de grande impacto que reivindicam a alta qualidade como um valor cada vez mais desejável.