Selecção Nacional homenageada

TAG Heuer comemora o aniversário da vitória do Campeonato Europeu de Portugal em França, com Cristiano Ronaldo e a Seleção. Para marcar este evento, a TAG Heuer desenvolveu uma edição limitada de 50 peças em homenagem à equipa, premiando cada jogador pessoalmente pelas mãos de Cristiano Ronaldo, capitão da equipa e embaixador TAG Heuer.

TAG Heuer teve a grande honra de felicitar Cristiano Ronaldo pelo desempenho da sua equipa durante a vitória do campeonato europeu de 2016, em julho passado. Na Cidade do Futebol em Lisboa, como parte de uma festa amigável e descontraída, o Diretor Comercial Philippe Roten entregou uma Edição Especial Heuer 01 ao capitão da equipa, Cristiano Ronaldo, ao Presidente Fernando Gomes e ao Treinador Fernando Santos.

Este modelo desportivo contemporâneo tem as cores da seleção nacional portuguesa: preto e vermelho, com alguns detalhes em verde; Também possui o logótipo da equipa no mostrador às 9 horas. O magnífico mostrador esqueletizado exibe o movimento Heuer-01. O número da edição limitada e “Euro 10 Julho 2016” está gravado na parte de trás do relógio.

Cristiano Ronaldo ficou encantado por receber o seu modelo, gravado com o seu número da sorte – o 7, colocando-o imediatamente no pulso. Cada jogador recebe um relógio gravado com o número da sua camisola.

No evento, Cristiano Ronaldo afirmou: “Estou muito orgulhoso desta vitória, que foi um excelente momento para Portugal. Gostaria de agradecer à TAG Heuer por esta oportunidade de reviver emoções e criar uma lembrança incrível para todos os membros da equipa! ”

Em contrapartida, Cristiano Ronaldo ofereceu uma camisola da seleção e uma bola assinada por todos os jogadores.

TAG Heuer congratula mais uma vez esta fantástica equipa, um maravilhoso exemplo de #dontcrackunderpressure!.