Novidades no salão automóvel de Frankfurt

Novidades no salão automóvel de Frankfurt

A Lexus acaba de anunciar que irá apresentar dois modelos em estreia europeia no Salão Internacional de Frankfurt 2017: O novo SUV NX e o renovado modelo compacto CT.

Desde o seu lançamento em 2014, o ágil SUV urbano NX conta com uma carreira de grande sucesso. O seu estilo arrojado, habitáculo espaçoso, conforto, segurança e dinâmica de condução ajudaram o modelo a contribuir significativamente para o crescimento das vendas globais da Lexus.

Agora está pronto para exceder as expectativas dos clientes com o seu estilo exterior renovado, aprimoramento dos interiores e recurso a equipamento que oferece maior conveniência e funcionalidade.

A Lexus apresentou o primeiro híbrido compacto para o mercado de automóveis de luxo com a estreia do CT 200h no Salão de Genebra em 2010. Com esta última actualização, o modelo foi alvo de mudanças estéticas para acentuar os seu estilo mais desportivo, bem como um habitáculo mais requintado e novos equipamentos. Estas melhorias vão no sentido de fortalecer os pontos fortes do modelo e elevar a sua reconhecida eficiência, fiabilidade e apelo.

Para além do novo NX e renovado CT, os outros destaques Lexus no Salão Internacional de Frankfurt de 2017 serão os dois novos e emblemáticos modelos da Lexus: o novo topo de gama LS e o coupé de luxo LC. Estes dois modelos representam o melhor da nova estratégia e assinatura global da Lexus, “Experience Amazing”, e são fundamentais neste que é um dos anos mais intensos da história da marca.

Para reafirmar o seu status de uma marca global de luxo lifestyle, a Lexus também apresenta algumas de suas recentes colaborações criativas no mundo da moda, cinema e design.

Irá marcar presença no espaço Lexus, a nave futurista SKYJET apresentado no épico filme de ficção científica de Luc Besson – Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, que estreou este verão em salas de cinema em todo o mundo.

A Lexus trabalhou com a equipa criativa do filme na criação de uma espetacular nave espacial monolugar do futuro que desempenha um papel central nas sequências de ação do filme.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Novidades no salão automóvel de Frankfurt

bookmark_border

mais em Lifestyle

Para os amantes da moda

a redireccionar em 10 segundos