Incentivo à mobilidade sustentável

Hoje em dia, são muitas as marcas que assumem as preocupações ambientais como suas. As suas opções são cada vez mais numa linha de incentivos e regras de comportamento no quotidiano de organizações ou edifícios. A indústria automóvel é umas grandes parceiras da sustentabilidade ambiental. Por isso, os grupos tendem a propor aos seus clientes mais opções ecológicas.

O BMW Group lança um incentivo à mobilidade sustentável e ecológica através da retoma de veículos Diesel Euro4 (ou anterior), disponibilizando ao mercado mais uma medida de cariz ecológico.

O incentivo previsto será a oferta de € 2.000 na aquisição de um veículo BMW ou MINI com emissões iguais ou inferiores a 130 g/km, através da retoma de veículos Diesel Euro4 (ou anterior) de qualquer marca. O veículo deverá pertencer ao comprador há pelo menos 12 meses.

Este incentivo é válido para veículos novos vendidos a partir de 24 agosto 2017 e encomendas efetuadas até 31 de dezembro de 2017 na rede oficial BMW e MINI. Este incentivo abrange toda a gama BMW e MINI incluindo BMW i, BMW iPerformance e MINI Countryman PHEV.

A BMW foi a primeira marca premium a assumir um compromisso com a mobilidade elétrica ao oferecer uma ampla gama de opções de mobilidade sustentável e de veículos de baixas emissões. Em 2016, o BMW Group foi nomeada a empresa automóvel mais sustentável do mundo, na classificação publicada pela RobecoSAM AG para os Índices de Sustentabilidade Dow Jones.