Os melhores terraços do mundo

Os melhores terraços do mundo

Os rooftops ou coberturas, não são exclusivos da cidade de Nova Iorque, mas é certo que foram os grandes terraços da big apple que contribuiriam para o sucesso destes espaços urbanos.

Com a chegada do Verão, dos dias longos e noite quentes, a HoweAway, líder em alojamentos para férias, escolheu 7 destinos que completam um roteiro dos melhores rootops espalhados pelo mundo. Uma variada e luminosa seleção, para viver momentos relaxados e contemplar as magníficas paisagens em família ou com os amigos.

África do Sul. Luxo sobre o Oceano na Cidade do Cabo

Um enorme rooftop com vista panorâmica de 280°, para as montanhas e para o mar. Uma casa de luxo, com um serviço de sonho. E o que dizer da sua piscina iluminada e infinita?

França. Vista para a Catedral Notre Dame em Paris

Vista panorâmica de 360° para a Catedral de Notre Dame e para os famosos telhados de Paris. Com um terraço com mais de 25m2 , no 6o andar do edifício Haussman, os turistas terão a oportunidade de descobrir Paris, através de um ângulo totalmente novo.

México. Entre o mar e as montanhas de Puerto Vallarta

Um vista incrível sobre o oceano e a montanha, com uma piscina privada, barbecue e uma sala coberta para proteger do forte sol mexicano. Este enorme rooftop, localizado em Puerto Vallarta, oferece várias experiências de lazer e paisagens para admirar.

Espanha. Uma piscina com vista para Sevilha

Uma piscina privada no cimo de um telhado e com uma vista direta sobre o quadrado de Giralda, o que mais se pode pedir?

Itália. La Dolce Vita em Roma

A poucos passos do Vaticano, este rooftop oferece uma ampla sala de estar onde pode jantar ao ar livre e desfrutar do magnífico pôr- do-sol italiano.

Portugal. Nas Muralhas do Castelo de S.Jorge em Lisboa

Uma espetacular penthouse dentro das muralhas do Castelo de S. Jorge, com uma vista panorâmica sobre o coração de Lisboa. Deslumbre-se com o azul do Rio Tejo, que lhe dará a sensação de estar a navegar em pleno oceano. Um alojamento requintado que oferece um olhar privilegiado sobre os bairros históricos da capital portuguesa.

Hong Kong. Junção de Sky Bar e Anfiteatro em Mongkok

Nas alturas e sem vertigens, disfrute em Hong Kong desta residência onde o design moderno impera. O Sky Bar e o rooftop não são privados, mas oferecerem uma vista impressionante sobre a Pérola do Oriente. A simplicidade e a decoração deste apartamento tornam-no ideal para receber famílias.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Os melhores terraços do mundo

bookmark_border

mais em Lifestyle

Os clássicos são para sempre

a redireccionar em 10 segundos