Uma história em crescimento

Em 1979 o mundo descobriu um relógio que se tornaria um ícone da sua geração: o Piaget Polo.

Em Julho de 2016, em Nova York, a Piaget lançou o seu herdeiro natural e sucessor, um novo relógio para uma nova geração: o Piaget Polo S.

Em 2017, em resposta ao grande elogio que recebeu, a Piaget enriquece a coleção Piaget Polo S com três novas criações.

A história cresce

Para os cinco relógios lançados em 2016 na vibrante e dinâmica cidade de Nova Iorque, mais três relógios foram adicionados para completar a coleção. O Piaget Polo S Chronograph, equipado com o movimento 1160P, está agora disponível pela primeira vez com um mostrador cinza-ardósia.

Numa edição limitada de 888 relógios numerados individualmente, o Piaget Polo S, equipado com o movimento 1110P, aparece com um mostrador preto, luneta com tratamento ADLC e alça de borracha preta.

O Piaget Polo S Chronograph também está disponível numa edição limitada de 888 relógios numerados individualmente com as mesmas especificidades. Para permitir dois tipos de uso, estas duas criações são entregues com uma segunda pulseira de couro preto para oferecer diferentes possibilidades de vestuário.

Verdadeiramente Piaget, Verdadeiramente Original

A coleção Piaget Polo S leva o nome do elegante e exigente desporto de polo. É infundido com o ethos da Sociedade Piaget que foi fundada sobre as amizades duradouras que a marca formou no mundo da música, cinema, arte e desporto. Expressa a gramática das formas que está no coração do DNA da Piaget. E, no entanto, este é o relógio para aqueles que desafiam as convenções.

Apresentando uma forma engenhosa dentro da forma que é distintiva à marca Piaget, o relógio Piaget Polo S exibe a associação única de um mostrador em forma de almofada numa caixa redonda de 42mm. O mostrador torna-se distintamente contemporâneo com o guilloche horizontal e ponteiros dauphine com superluminova, terminando com um P esqueleto. Desenhado pela Piaget, o seu movimento automático revela discretamente a sua beleza através de um fundo com vidro de safira. Uma bracelete meticulosamente montada à mão com links alternadamente polidos e acetinados completa a experiência.

Os três novos relógios, perfeitos para o uso diário, respondem aos desejos de uma nova geração de game changers.

Os Game Changers da Piaget

O Piaget Polo S é um relógio que – de dia ou de noite, no trabalho ou no jogo – fala de e para uma nova geração. Foi para celebrar esta nova geração de Game Changers que a Piaget escolheu um número selecto de homens que estão nas suas vidas diárias, artistas, desportistas, músicos e que se destacam na sua área, para usar o Piaget Polo S e ser um Amigo da Maison para o seu país.

Tal como o Embaixador Internacional da Marca para relógios Ryan Reynolds, eles provaram na sua vida e através das suas carreiras que realmente incorporam este relógio único.

Relógios para homens…e mais

Num ano em que a Piaget introduziu os novos relógios Piaget Polo S e Altiplano, enriquece ainda mais a sua oferta com uma pulseira Possession para homens. Esta criação versátil é projetada para ser usada por conta própria ou combinada com o relógio favorito Piaget. Com a pulseira Possession masculina, o homem moderno que vive uma vida em movimento constante pode também viver pelo lema da coleção legendária: “Possession: Gire e o mundo é seu”.

G36PR200