Um relógio para as actividades exteriores

Um relógio para as actividades exteriores

A Casio lançou um novo elemento da sua linha PRO TREK de relógios para atividades ao ar livre. Evocando a imagem de um pico coberto de neve, o novo PRX-8000MT é o mais recente modelo na sofisticada série MANASLU de relógios PRO TREK.

A série PRO TREK de relógios para atividades ao ar livre tira proveito da tecnologia de sensores da Casio para medir diferentes tipos de dados externos. Os modelos PRO TREK equipados com tecnologia Triple Sensor Ver. 3 garantem precisão nas leituras do rumo da bússola, da pressão atmosférica, da altitude e da temperatura.

Para assegurar uma boa legibilidade, o novo PRX-8000MT inclui um design de elevado contraste, com o mostrador preto a destacar as marcas de numeração elevadas e os grandes ponteiros de horas e minutos.

A caixa do relógio, os botões e a correia foram uniformizadas com brilho prateado. O acabamento espelhado na superfície do bisel foi criado utilizando polimento Sallaz. O vermelho, uma cor utilizada para aumentar a visibilidade dos marcadores nos percurso de montanha, foi aplicado para realçar o ponteiro dos segundos, que apresenta uma nova forma para maior legibilidade, bem como o sulco à volta da extremidade do bisel.

Foi seleccionado titânio Ti64 de alta resistência para aplicação no bisel, tendo sido utilizado titânio leve para a zona da caixa que suporta o bisel. Foi também aplicado a ambos os elementos um revestimento de carboneto de titânio, tendo sido dado um tratamento semelhante aos botões e à coroa.

O PRX-8000MT está equipado com um alarme de tendência da pressão atmosférica que notifica o utilizador de alterações repentinas na pressão atmosférica. Também é fornecido com tecnologia Multi-Band 6 para receção de sinais de calibração da hora a partir de seis estações de todo o mundo.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um relógio para as actividades exteriores

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um espaço renovado na Avenida

a redireccionar em 10 segundos