Uma tequila desesperadamente deliciosa

Desperados, a cerveja aromatizada com tequila, invadiu um loft na zona do Martim Moniz, em Lisboa, para replicar de forma inédita o conceito das suas festas Inner Tequila. Um grupo seleccionado de bloggers, influenciadoras digitais e artistas ligadas à área da Música puderam viver a experiência de forma exclusiva e em primeira-mão. 

O momento começou com uma actuação do Dj Stereossauro, influenciador da marca, que aqueceu a pista para a entrada da Crew Desperados. Depois, uma série de dançarinos que poderiam ter saído de um qualquer festival no deserto de Nevada, nos E.U.A., animaram a noite com uma atuação coreografada, improvisos e o incentivo dos fãs à dança. Luzes LED coloridas, uma bateria fora do normal e maquilhagens fluorescentes complementaram a festa.

Através da plataforma Inner Tequila Studios, Desperados tem vindo a promover experiências inéditas que visam elevar a música a novos patamares. Desde o Festival em Gravidade Zero, que decorreu nos céus de Nevada, passando pelo vídeo “Train Trax”, onde um comboio foi transformado num instrumento musical, Desperados continua a incentivar os fãs a libertarem a sua tequila interior enquanto impulsiona a área da Música.

As Festas Inner Tequila são uma forma de levar estas experiências que unem Desperados e Música ao quotidiano dos consumidores, enquanto é reforçada a identidade da marca.  

A Crew Desperados vai levar as Festas Inner Tequila a vários pontos de venda pelo país, promovendo experiências arrojadas com Música junto dos fãs de Desperados.

As restantes datas serão divulgadas atempadamente na página de Facebook de Desperados: https://www.facebook.com/desperados.PT/?ref=br_rs