Vermelho como o fogo

A Casio acaba de lançar um novo modelo G-SHOCK MR-G. O novo MRG-G1000B-1A4 apresenta o sistema “GPS Hybrid Wave Ceptor* timekeeping” e detalhes em vermelho que evocam as armaduras vermelhas que eram utilizadas pelos samurais de elite. A série MR-G oferece as mais recentes novidades no design de relógios resistentes ao choque.

Combina a qualidade dos acabamentos em titânio com o look distinto de um G-SHOCK que transmite o seu desempenho resistente ao choque.

O novo MRG-G1000B-1A4 apresenta detalhes em vermelho que evocam a armadura lacada vermelha que significou o poder e a força dos samurais de elite no Japão antigo. Os detalhes em vermelho são aplicados no bisel e nos logos do mostrador, no ponteiro dos segundos e nos ponteiros dos mostradores internos sublinhando a aparência sólida e robusta do MR-G.

Os grandes botões laterais, coroa e parafusos frontais são cinzelados a partir de metal e têm revestimento em ouro, sublinhando o preto e vermelho adicionando um look refinado ao relógio. Para se obter o máximo de robustez o bisel, a caixa, a bracelete e o fundo da caixa apresentam um reforço “deep-layer” para aumentar a dureza, em cima do qual é aplicado um revestimento de carbono (DLC). Um polimento Sallaz, considerado o melhor em técnicas de polimento, é aplicado para se obter um acabamento radiante e sem falhas.

O mostrador é feito a partir de cristal safira com um revestimento anti-reflexo para resistência a riscos e melhor legibilidade, enquanto as marcas de índice multidimensionais são desenvolvidas utilizando técnicas de moldagem de precisão da Casio.

Esta atenção aos pequenos detalhes resulta num relógio extremamente elegante. O MRG-G1000B-1A4 oferece um sistema de timekeeping que recebe sinais satélite GPS e sinais de ondas de rádio para calibrar a hora e apresenta Dual Dial World Time, que exibe a hora de duas cidades em simultâneo.