Serviço pensado no homem

Serviço pensado no homem

Cada vez mais os homens exigentes com a sua aparência e produto de qualidade, procuram soluções à medida. Toda a dinâmica envolvida no made to measure e o bespoken refecte-se no retorno dos alfaiates. Embora não seja um serviço para toda a bolsa, é bom saber que a Fast Fashion começa a ter concorrentes de qualidade.

Qualidade, personalização e exclusividade são valores que fazem parte do serviço de alfaiataria por medida de Rosa & Teixeira, assente no saber e na atenção ao detalhe.

As mãos, talentosas e experientes, são a palavra-chave, a origem e o centro do serviço de alfaiataria por medida de Rosa & Teixeira – um nome que se confunde com a história da alfaiataria em Portugal. São elas que, na privacidade dos gabinetes de prova, tiram medidas e, no atelier, escolhem o tecido, estendem-no e sobrepõem-lhe os moldes. Com o giz fazem as marcações e com a tesoura o corte. Em gestos de saber e experiência, lançam-se pontos largos, de alinhavo.

E assim, sob a batuta do mestre alfaiate Eugénio Gomes, nascem peças únicas que almejam à perfeição, com a assinatura do serviço de confeção por medida Rosa & Teixeira.

Quer seja num estilo clássico e formal ou mais casual e trendy, a qualidade, a exclusividade e a atenção aos detalhes estão presentes em cada gesto feito de experiência. Uma perfeição que exige uma profunda pesquisa e seleção dos melhores tecidos e matérias-primas, e a sabedoria para a sua adequada aplicação.

“Cada peça que sai do atelier é uma obra única e deve assentar ao cliente “como uma luva”, correcta nas medidas e nas costuras”, explica o mestre alfaiate Eugénio Gomes.

Disponível exclusivamente no atelier de Rosa & Teixeira, em Lisboa, este serviço encontra-se no piso inferior da loja, onde o atelier do mestre alfaiate Eugénio Gomes se abre ao olhar do público. Com um ambiente intimista e recantos privados, este piso disponibiliza também dois gabinetes de prova com antecâmera integrada, para uma experiência ainda mais exclusiva.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Serviço pensado no homem

bookmark_border

mais em Fashion

Vinhos do Eça

a redireccionar em 10 segundos