Relógios como acessórios de moda

Conhecida como uma marca de luxo acessível, em 2017 a Frédérique Constant leva os limites uma pouco mais à frente como o novo relógio clássico mas com visual moderno Classics Quartz.

A Frédérique Constant destaca-se, desde sempre, no mercado relojoeiro por disponibilizar peças de alta qualidade a preços acessíveis. O novo Classics Quartz é um exemplo de uma peça de luxo produzida pela marca e que poderá ser adquirida a partir de 650€.

Este novo modelo incorpora todos os detalhes que caracterizam a marca num relógio clássico com visual moderno. Desde a decoração “Clou de Paris” até à janela com indicação do dia e a janela da data às 3 horas, passando pela conservadora caixa de 40mm, os três novos modelos que integram a série FC-225 da coleção Classics Quartz reúnem todo o classicismo da Frédérique Constant.

Os três modelos adicionais desta coleção (série FC-259) representam a irreverência da relojoaria tradicional através dos mostradores coloridos, contadores para a data e dia da semana às 3 e 9 horas e pelos índices horários de visual simples.

As duas séries são produzidas em aço inoxidável ou em aço inoxidável banhado em ouro amarelo e estão disponíveis numa ampla gama de correias (de preto a castanho escuro ou claro).

Um acessório de moda

Atualmente, os relógios são muito mais do que um simples acessório que indica as horas. São acessórios de moda e símbolos de distinção. O novo Classics Quartz funde-se a tradição com a atualidade, amplia a realidade relojoeira ao combinar dois estilos em um, ao converter-se num modelo de estilo e criador de tendências e por disponibilizar modelos únicos que podem ser usados por homens e ou mulheres.