Na senda de Saint-Exupéry

Na senda de Saint-Exupéry

A relação entre o piloto, escritor e sonhador Saint-Exupéry e a casa IWC é muito conhecida e celebrada por vários relógios e colecções. Mesmo através de uma fundação com o nome do escritor para ajuda a jovens desfavorecidos.

Neste caso, temos novas edições, onde mostrador e bracelete castanhos são as características distintivas mais importantes destas edições especiais desenvolvidas pela IWC Schaffhausen para homenagear o autor francês Antoine de Saint-Exupéry. Agora, pela primeira vez, dois clássicos da família IWC Pilot estão disponíveis com o look característico Saint Exupéry: o Pilot Chronograph e o Pilot Mark XVIII.

O Pilot Chronograph Edição “Antoine de Saint Exupéry” apresenta mostrador de dia e hora. O sistema de corda automática gera uma reserva de marcha de 44 horas e os numerais e ponteiros apresentam revestimentos luminosos para assegurar uma boa legibilidade, mesmo à noite.  Ambos os relógios apresentam também uma gravação de um Lightning P-38 da parte de trás da caixa. Foi neste modelo de avião que Saint-Exupéry partiu para um voo de reconhecimento do qual nunca regressou.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Na senda de Saint-Exupéry

bookmark_border

mais em Lifestyle

Persol - uma história de ouro

a redireccionar em 10 segundos