Os anos 90 revisitados

Vamos conhecer a colecção de jeans da Tommy Hilfiger SS 2017 na linha Hilfiger Denim. A colecção revisita os looks icónicos dos anos 90 com uso massificado do logótipo em toda a coleção de homem e senhora. A colecção estará presente em lojas Tommy Hilfiger selecionadas de todo o mundo, parceiros multimarca, e online em tommy.com já neste mês.

A campanha Tommy Jeans apresenta os modelos e social media influencers Lucky Blue Smith, Anwar Hadid e Sofia Richie. Smith participou anteriormente nas campanhas Spring ’16 and Fall ’16 da Tommy Jeans, com a modelo Hailey Baldwin. Irmão das modelos Gigi e Bella, Anwar Hadid, e a filha de Lionel Richie, Sofia, trazem uma lufada de ar fresco à campanha, fotografada em Los Angeles pelo Instagram influencer Bryant Eslava.

“A cápsula Tommy Jeans é uma mistura da herança dos anos 90 e estilos icónicos do nosso arquivo com a influência da cultura pop dos nossos dias.” diz Tommy Hilfiger. “Lucky Blue Smith, Anwar Hadid e Sofia Richie trazem a juventude e o espírito rebelde para o centro da campanha, e uma representação actual dos clássicos do denim. Relembrar esta época traz-me memórias incríveis – desde as primeiras colaborações com músicos e celebridades à nossa contínua paixão pela celebração da cultura pop.”

A colecção Tommy Jeans Spring 2017 usa denims lavados em tons pastel com tonalidades de vermelho, branco e azul, abraçando a cultura pop de rua como inspiração para o design, com logo nos elásticos da cintura e influências desportivas, criando um look urbano. A colecção feminina inclui cropped tshirts e tops, casacos e calções em ganga lavada, enquanto a coleção masculina oferece os denim essênciais da cultura Americana, incluindo jeans, calções e casacos.

Vários influencers foram fotografados a usar a colecção Tommy Jeans, incluindo Gigi e Bella Hadid, Zayn Malik, Suki e Immy Waterhouse, Jourdan Dunn, Caroline Vreeland e Nash Grier.