Lisboa ganha um certo “Je ne sais quoi”

Lisboa ganha um certo “Je ne sais quoi”

Acaba de ser inaugurado um novo conceito na principal artéria da capital Portuguesa, com a missão de criar experiências únicas de hedonismo social que estimulem a exploração do estilo e da gastronomia, num espaço vivo, com a conveniência e a customização do serviço no centro das atenções, Jncquoi.

Inserido no emblemático edifício do cine-teatro Tivoli, números 182 a 188 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, o primeiro espaço Jncquoi oferece ao consumidor mais exigente uma oferta diversificada de food & fashion e momentos únicos de celebração da art-de-vivre, em três pisos: Piso 1 Jncquoi Restaurant, Piso 0 Jncquoi Delibar e Piso -1 Fashion Clinic – Men

O espaço, concebido pelo reconhecido arquitecto catalão Lázaro Rosa-Violán, aposta na singularidade dos elementos – o Velociraptor à escala real – e na herança histórica
do edifício – do qual são exemplo os frescos quase centenários da sala de jantar – criando ambientes dramáticos deslumbrantes, de uma funcionalidade informal, que apelam à vivência da comunidade.

De um pequeno-almoço a dois a um jantar de amigos, passando por um almoço-reunião, um chá às cinco, um social gathering ao final da tarde, um presente de aniversário, aquele vinho singular
que faltava para o jantar ou um investimento no guarda-roupa dos homens mais exigentes, o Jncquoi veio para fazer parte do dia-a-dia dos lisboetas e de todos aqueles que visitam a cidade, all-day-long.

PISO 1 JNCQUOI RESTAURANT

Situado no primeiro andar do edifício, marcado pelos tectos altos e uma história de quase cem anos, o Restaurante Jncquoi tem capacidade para 90 lugares sentados, com vista para a Avenida
da Liberdade.

A cozinha aberta no centro da sala é palco da finalização dos pratos da carta, com assinatura do Chef António Bóia: clássicos portugueses e internacionais com a sofisticação Jncquoi e especial atenção à qualidade dos ingredientes, dando preferência a produtos de época e biológicos – alguns até agora ausentes no mercado português – e uma carta de vinhos com mais de 500 referências que promete oferecer a melhor experiência de vinho do país.

PISO 0 JNCQUOI DELIBAR

No piso intermédio, o Delibar Jncquoi é um bar-balcão de 42 lugares, rodeado por uma garrafeira e mercearia gourmet com uma criteriosa seleção dos melhores produtos nacionais e internacionais: queijos, charcutaria e delicatessen. No mesmo piso, encontra ainda uma selecção de rare wines em sala climatizada com mesa de prova.

Perfect hang-out-place para o dia e para a noite, a informalidade do balcão convida a refeições mais ou menos ligeiras e momentos de descontração, com uma longa carta de bebidas e cocktails surpreendentes.

Neste piso do Jncquoi encontra ainda dois corners de marcas internacionais: um da editora Assouline onde é possível apreciar e adquirir os melhores livros de arte, arquitectura, design, fotografia, moda e viagens, autênticas tentações de cultura, prazer e lazer; o outro da conceituada pastelaria parisiense Ladurée, antecipando a abertura do primeiro espaço Ladurée em Portugal, que será adjacente à loja Fashion Clinic de senhora, no Tivoli Forum, com abertura prevista para Maio.

PISO -1 FASHION CLINIC MEN

No piso inferior, a loja Fashion Clinic – Man, até agora localizada no número 192 da mesma Avenida, encontrou uma nova morada. Num espaço moderno e arrojado de inspiração industrial, a Fashion Clinic oferece o seu portfólio consolidado de marcas de luxo, composto por alguns dos nomes mais prestigiados da moda e acessórios masculinos como Gucci, Valentino, Balmain, Saint Laurent, Balenciaga, Dior, Tom Ford, Dolce & Gabbana, Givenchy ou Christian Louboutin, bem como algumas das mais sonantes marcas de perfumaria e lifestyle.

Para complementar esta oferta internacional, a private label da Fashion Clinic – TIMELESS – apresenta uma colecção de clássicos intemporais, casuais e formais, bem como um serviço de Tailoring para os homens mais exigentes, com a possibilidade de fazer um blazer, calças ou fato completo, por medida, e de acordo com os detalhes da preferência de cada cliente.

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