Hidratação para o rosto

Hidratação para o rosto

Independentemente do seu estilo de vida ou da época do ano, a pele está continuamente exposta a agressões ambientais como a poluição e os raios UV. Factores que podem acelerar a desidratação e conduzir aos sinais prematuros de envelhecimento.

Formulado com a Tecnologia Liquid Sphere™ com dupla ação, o NOVO Clinique for Men™ Maximum Hydrator Activated Water-Gel Concentrate ajuda a quebrar o ciclo da secura e dos danos oxidativos, fornecendo protecção antioxidante vital. Fornece ainda um poderoso reforço de hidratação refrescante e optimizada para incrementar a reserva de hidratação da pele com um aumento imediato de 179% de hidratação, que é retida durante 24 horas até 65%.

Com uma inovadora fórmula ultraleve em gel transforma-se em líquido, libertando uma refrescante explosão de hidratação sem óleos que é instantaneamente absorvida pela sua pele sem deixar resíduos pegajosos. A pele fica confortável, calma e fresca.

Inovadora Tecnologia Dupla combina:

Liquid Sphere™ Technology

Esferas líquidas encapsuladas de Vitamina E e Vitamina C explodem no momento da aplicação, libertando poderosos antioxidantes que a ajudam a proteger dos danos oxidativos e a afastar os radicais livres.

Moisture Holding Matrix Polymer Technology

Polímeros que atraem e ligam a humidade, selam e fixam a hidratação, ajudando a potenciar a retenção da humidade na pele.

Como aplicar:

Para maximizar os resultados, aplique de manhã e à noite no rosto e pescoço limpos. Ideal para ser aplicado após o barbear para acalmar e confortar a pele. É seguro para a zona do contorno dos olhos.

Combata a pele seca e os danos ambientais com o NOVO Clinique For Men™ Maximum Hydrator Activated Water-Gel Concentrate está disponível a partir de Abril nos balcões Clinique de todo o país e em www.clinique.com.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Hidratação para o rosto

bookmark_border

mais em Lifestyle

Inspiração vinda do desporto

a redireccionar em 10 segundos