Casual Everyday

Casual Everyday

Hoje, estamos permanentemente a trabalhar! A vida de trabalho e a vida pessoal parecem muitas vezes fundir-se e cada vez mais aproveitamos ao máximo o tempo…

Hoje em dia, a roupa que usamos está cada vez mais descontraída e o dresscode de trabalho está cada vez mais flexível. Já não faz sentido falarmos de “Casual Friday”. Faz sentido falarmos de “Casual Everyday”!

Felizmente, estamos cada vez mais livres para expressar o nosso estilo pessoal. No entanto, continuamos a ter uma preocupação: “o que usamos tem de ser versátil o quanto baste para ser usado em qualquer situação…”

Se lhe dissermos que já é possível saltar de uma reunião super importante, para o treino do seu filho e para um jantar com amigos, impecável e confortavelmente, sem ter que mudar de roupa ou deixar de ser você mesmo.

A pensar em tudo isso, as novas Dockers® Alpha Mist Washed são as calças perfeitas para todos os homens que gostam de afirmar o seu estilo pessoal. O seu aspeto e tom desgastados dão-lhes um aspeto único. Mesmo depois de usadas e lavadas, vão continuar a ter aquele ar que fez delas as suas calças favoritas. Escolha um par na sua cor primaveril favorita e vai ver que vão ser o seu novo side-kick para todo o sempre.

Agora que os enfadonhos meses de inverno estão a acabar, a ideia de ar-livre ganha um novo sentido. Enquanto volta a desfrutar dos almoços-reunião em esplanadas e dos copos ao fim do dia com vista sobre a cidade, com as Dockers® Alpha Mist Washed vai sentir-se elegante, confortável e descontraído. Estique as pernas com as Dockers® Alpha Tapered Skinny Fit em tecidos leves, com stretch e um exclusivo acabamento Mist Washed. Vai sentir-se tão relaxado que só vai ter cabeça para pensar nas férias que não tardam a chegar.

Dê as boas vindas ao sol e à primavera com as novas Dockers® Alpha Mist Washed. As calças descontraídas que mais têm a ver com o seu estilo e com a forma como aproveita o dia.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Casual Everyday

bookmark_border

mais em Fashion

25 anos de precisão

a redireccionar em 10 segundos