“Watch Beyond” com Bell & Ross

“Watch Beyond” com Bell & Ross

A nova campanha de publicidade da Bell & Ross leva-nos a embarcar no universo dos extremos. O foco são os três elementos favoritos da marca: Ar, Terra e Água. Os diferentes anúncios mostram os heróis da atualidade, revelando-os progressivamente.

Sob o mote “Watch Beyond”, a campanha é um convite para embarcar no universo dos heróis actuais, aqueles que no dia-a-dia enfrentam situações extremas, onde o relógio não só é uma ferramenta ao serviço das suas missões, mas também um aliado em todos os momentos.

O mote da nova campanha usa o duplo sentido da palavra “watch” (“observar” e “relógio”, no original em inglês), expressando a ideia de estar sempre um passo à frente com relógios mais completos e eficazes, ao mesmo tempo que convida a olhar mais além, a mergulhar nos universos dos heróis, usando capacetes, viseiras ou máscaras de mergulho.
O conceito visual desta campanha, associado ao conceito Watch Beyond, remete para o mundo dos profissionais que trabalham sob condições extremas, onde um relógio não só é uma ferramenta ao serviço das suas missões, mas também um aliado em todos os momentos.

Já o conceito gráfico dá relevância às novas coleções de relógios Aviator e Vintage: inclui uma fotografia aérea de um piloto de caça com um BR03 Black Matte, um dos modelos icónicos da Bell & Ross.
A este estimulante arranque, seguir-se-á o lançamento da campanha RS17, com a apresentação da parceria da marca com a Renault Formula One Team™, utilizando imagens retiradas durante os testes Renault na lendária pista de Barcelona. Outras versões serão lançadas juntamente com as novidades apresentadas em Basileia, a 22 de Março.
Com esta campanha, a Bell & Ross partilha a sua visão e destaca as conquistas dos heróis que usam e recomendam os relógios da marca, tanto pela sua legibilidade, como pela sua fiabilidade.
Esta campanha 360º é lançada em simultâneo e a nível mundial no início de março. Inclui quatro anúncios de imprensa e dois vídeos, que serão apresentados ao longo do ano.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

“Watch Beyond” com Bell & Ross

bookmark_border

mais em Lifestyle

Uma colecção para viajantes

a redireccionar em 10 segundos