Second Skin for men

Ermenegildo Zegna volta a surpreender os homens com uma capsule collection exclusiva e transversal a várias estações, com peças leves que poderão ser usadas sem esforço, como se se tratasse efectivamente de uma segunda pele.

A selecção completa e coordenada de roupa e outerwear foi pensada para o homem contemporâneo, por todo o mundo, com particular enfâse nos looks travel-ready. A colecção Second Skin corresponde igualmente às primeiras peças da colecção de Outono-Inverno 2017 da marca – sob a direção artística de Alessandro Sartori -, a estarem comercialmente disponíveis.

Esta colecção foi desenhada para uma nova geração de viajantes contemporâneos de sucesso, autoconfiantes e que valorizam uma abordagem de estilo consciente face ao conforto. Duas das peças-chave são os inovadores e extremamente leves blusões: o primeiro, em lã e seda com um colarinho e punhos únicos; o segundo super leve, de couro Nobuck suave com punhos e cós em couro elástico.

Para completar o look, temos casacos de várias cores, polos, malhas, camisas, calças e gangas – peças caracterizadas por uma forma relaxada, qualidade autêntica e detalhes distintos e preciosos – que se combinam com facilidade e poderão ser mantidos no guarda-roupa de um homem 365 dias por ano.

A abordagem inteligente e casual face à moda contemporânea presta homenagem às cores icónicas da Zegna, com uma paleta rica que varia entre a cor de vicunha e o off-white, passando pelo castanho, azul-marinho, azul-petróleo e cinzento-claro. Além disso, este guarda-roupa altamente versátil inclui um Mocassim Asola que apresenta uma faixa de design no topo.

A colecção Ermenegildo Zegna Second Skin estará disponível a partir de meados de Abril de 2017, nas lojas Zegna por todo o mundo e online em Zegna.com.