IWC para as senhoras

Com o Da Vinci Automático Fase da Lua 36 regressa à família Da Vinci um relógio de senhora com indicação das fases da lua. Estão disponíveis três modelos: um em ouro vermelho com bracelete cor de bronze em pele de crocodilo, um com caixa em aço inoxidável com 54 diamantes na luneta e bracelete castanha escura em pele de crocodilo, assim como um em aço inoxidável com bracelete azul escura em pele de crocodilo – todos com mostrador prateado.

O Da Vinci Automático Fase da Lua 36 apresenta um diâmetro de caixa de 36 milímetros, a complicação de fases da lua, uma coroa semi redonda e materiais nobres.

O círculo interior descentralizado adiciona uma estrutura tridimensional mais pronunciada ao mostrador prateado e a forma circular característica da linha enfatiza, juntamente com a riqueza de cores das braceletes Santoni em pele de crocodilo o apelo feminino deste relógio resistente à água até 3 bar. Os novos encaixes da bracelete com extremidades articu­ladas asseguram que a bracelete envolve de forma ideal o pulso.

O relógio é acionado pelo movimento automático mecânico, calibre 35800. O ponteiro central dos segundos pode ser parado para acertar o relógio através da coroa. No fundo da caixa está gravada a “Flor da Vida”. Trata-se de uma figura geo­métrica com vários círculos uniformemente sobrepostos que foi extensamente estudada e desenhada por Leonardo da Vinci.