Beefeater 24 – o rubi dos Gins

Ontem, Portugal recebeu o mais recente design da marca de gin mais premiada do mundo, em 24 locais icónicos.

O vermelho vibrante da nova garrafa de Beefeater 24 presta homenagem a uma das mais antigas jóias da coroa do Reino Unido – o Rubi do Príncipe Negro, com 170 quilates, e que se encontra no centro da coroa imperial do Estado.

A acompanhar este lançamento, e como resposta a um consumidor cada vez mais exigente, Beefeater 24 explora o Negroni como o seu signature drink, ideal para realçar as características exóticas provenientes do Chá Sencha Japonês e Chá Verde Chinês presentes na sua composição.

Para Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal “a nova garrafa de Beefeater 24 é uma autêntica revolução em termos de design no mercado de gins, transmitindo paixão, vibração e sensualidade, capaz de elevar a marca a nº1 no segmento ultra premium, ilustrando a ambição da Pernod Ricard em conquistar a liderança no mercado.

A marca iniciou uma campanha de comunicação digital nas redes sociais, onde através do #be24red, desvenda uma história que culminou, dia 24 de Março, revelando o design da nova garrafa que será lançada em 24 espaços criteriosamente selecionados em Lisboa, Porto e Algarve, tais como Gin Lovers Príncipe Real, Double 9, Rádio-Hotel, The Gin House, Pérola Negra, Colombus e Delidelux.