Para famílias sem medo!

No próximo dia 25, a Wildling Magazine, publicação inglesa criada por Rebecca Lindon, vai estar em Lisboa a convite d’O Apartamento, onde fará a apresentação do seu último número e do projecto online que vai lançar ainda antes do verão.

No mesmo dia desta apresentação ao público português, O Apartamento transforma-se um Mercadinho de Design dedicado a famílias, com enfoque em produtos infantis de marcas criadas em Portugal. A Avó Veio Trabalhar, B.A.G.O., CherryPapaya, Moleke, Paralela, Piu Piu Chick, Rute Gomes, The Scientist Collective, The Red Wolf, Violeta Cor de Rosa e Wolf & Rita são os vários projetos que vão dar vida às cinco assoalhadas d’O Apartamento. Na cozinha, a Cacau Cru é a anfitriã, com a promessa de dar motivos para sorrir aos visitantes mais gulosos, com algumas delícias doces e saudáveis para toda a família.

O que é esta publicação? é uma publicação inglesa dedicada aos amantes de aventura. Um elixir para a alma de famílias criativas e destemidas, que celebram a liberdade de pensamento e uma vida consciente. Trimestralmente, publicam artigos sobre viagens, gastronomia, moda, arte e vida familiar. Aproveitando esta passagem por Portugal, a Wildling vai também fazer um diário de viagem em família por Lisboa e fotografar um editorial de moda focado em marcas/designers nacionais, pela mão da fotógrafa Cristiana Vaz Franco, n’O Apartamento.

ONDE? Av. Duque de Loulé, nr 1 – 5odto

QUANDO? Sábado, 25 de fevereiro.

HORÁRIO DO MERCADINHO? O Mercadinho abre portas pelas 14h e fecha às 19h.

A entrada é gratuita para miúdos e graúdos. Basta tocar à campainha e subir.